Sala de Imprensa

Visita también la Sala de Prensa en español
27-07-2017 Todos

MAN Latin America movimenta Guarulhos na Feira do Caminhoneiro

Neste fim de semana será a vez de Guarulhos se transformar na capital do transporte rodoviário e receber a tradicional Feira do Caminhoneiro. De 28 a 30 de julho, a MAN Latin America vai levar seus caminhões para movimentar a festa no Posto Sakamoto, que deve receber cerca de 30 mil pessoas. Alta produtividade com baixo custo operacional, somada ao conforto diferenciado, está entre os principais atributos dos caminhões Volkswagen e MAN em evidência no evento.

O protagonista da vez no test drive será o Constellation 25.420, um dos mais vendidos de sua categoria graças às vantagens que oferece.  Potência de 420 cv e torque máximo de 1.850 se aliam aos ganhos com a transmissão automatizada para entregar o desempenho ideal no transporte rodoviário com cavalos-mecânicos em composições de até 56 toneladas de peso bruto total combinado (PBTC).

Para receber seus visitantes, a MAN Latin America preparou um espaço especial: uma carreta-estande montada sobre um MAN TGX 28.440, extrapesado dotado de alta tecnologia para conferir 440 cv a aplicações com PBTC de até 56 ton. A montadora também vai oferecer curso de direção defensiva nesse espaço para apoiar os profissionais em seu dia a dia na estrada.

Com um portfólio completo de soluções para o transporte, a MAN Latin America atenderá seu público com consultores de vendas e pós-vendas para esclarecer as melhores ofertas do mercado e ainda orientar sobre manutenção e direção econômica.

“Cada vez mais o mercado entende a importância de se avaliar o custo total da operação, o chamado TCO, na hora de adquirir seu veículo ou renovar sua frota. As marcas Volkswagen Caminhões e Ônibus e MAN proporcionam veículos com resultados sob medida para cada negócio. Levamos à risca nosso conceito ‘Menos você não quer, mais você não precisa’ e assim formamos o diferencial de nossa proposta”, explica João Herrmann, gerente de Marketing da MAN Latin America.