Sala de Imprensa

Visita también la Sala de Prensa en español
20-04-2017 Todos

Volkswagen Caminhões celebra parceria com musical Bem Sertanejo

•    Estrelado por Michel Teló, espetáculo conta a história da música sertaneja e relembra mais de 50 grandes sucessos;
•    Fãs da MAN Latin America podem ganhar ingressos para assistir ao espetáculo;

 A Volkswagen Caminhões e Ônibus acaba de fechar parceria com o espetáculo Bem Sertanejo - O Musical: o caminhão Volkswagen é o veículo oficial da montagem, que chega para levar o espectador a uma verdadeira viagem pela história da música sertaneja e da cultura brasileira. E a MAN Latin America preparou uma surpresa para os seguidores das redes sociais: quem quiser assistir ao espetáculo poderá ganhar pares de convites.

Para isso é preciso seguir a página da MAN Latin America no Facebook (facebook.com/manlatinamerica) e ficar atento aos links para inscrição, postados ao longo de toda a turnê. Os quinze primeiros inscritos em cada data ganharão um par de ingressos.

A ação faz parte da plataforma Universo Truck & Bus Premium – Cultura, que tem como objetivo estreitar a consagrada relação de parceria e proximidade da empresa com seus clientes. Desde a sua criação, há três anos, o programa impactou mais de 5 mil clientes de todo o Brasil, em diversas ações regionais.

Com estreia em São Paulo na próxima sexta-feira, 21 de abril, o musical marca a estreia de Michel Teló como ator e percorrerá o Brasil, passando ainda por Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Ribeirão Preto.

No repertório estão clássicos desde a origem caipira, na década de 1920, até a atualidade, com 56 sucessos de nomes consagrados como Tonico e Tinoco, Sérgio Reis, Almir Sater, Chitãozinho e Xororó, Gustavo Lima, dentre outros.

Bem Sertanejo – O Musical
“Bem Sertanejo - O Musical” traz na assinatura do texto e da direção o nome de Gustavo Gasparani e de profissionais consagrados no ramo, como Gringo Cardia (cenografia), Maneco Quinderé (iluminação), Marcelo Olinto (figurinos), Renato Vieira (coreografias), Marcelo Neves (direção musical), Mauricio Detoni (arranjose preparação vocal) e André Piunti (pesquisador musical). O espetáculo é realizado pela Musickeria e Aventura Entretenimento.

Serviço:
Indicação de faixa etária: Livre
Tempo de duração: 2h30m – com intervalo de 15 minutos

Locais e Horários:
São Paulo – SP - 21 a 23 de abril (Tom Brasil)
Porto Alegre – RS – 28 a 30 de abril (SESI)
Curitiba – PR – 05 a 07 de maio (Guaíra)
Rio de Janeiro - RJ – 10 a 12 de maio (Theatro Municipal)
Brasília – DF – 19 a 21 de maio (CICB)
Belo Horizonte – MG – 27 a 28 de maio (Minas Centro)
Ribeirão Preto – SP – 02 a 04 de junho (Centro de Eventos)