Sala de Imprensa

Visita también la Sala de Prensa en español
05-10-2017 Todos

VW Caminhões inicia pré-venda de consórcio da Nova Família Delivery

Cotas dos modelos desde o VW Delivery Express, de 3,5 toneladas, até o Delivery 13 toneladas já estão disponíveis por meio da parceria com as administradoras de consórcio Maggi e BRQualy

A VW Caminhões acaba de iniciar a pré-venda de consórcio dos modelos da nova família Delivery, desde o leve Express, de 3,5 toneladas, até o Delivery 13.180. As cotas para aquisição dos veículos já estão disponíveis por meio da parceria com as administradoras de consórcio Maggi e BRQualy, que já contam com novos grupos para a pré-venda. A ferramenta amplia as alternativas de compra com vantagens como  parcelas reduzidas no período pré-contemplação, parcelamento do lance e possibilidade de obter créditos reduzidos como mecanismos para aqueles clientes que optarem por utilizar o seu veículo usado como parte de pagamento.

Sorteios de alguns veículos da nova família Delivery também estão previstos para o ano de 2018, para aqueles consorciados que adquirirem cotas dentro do ano de 2017 e que estiverem em dia e adimplentes na ocasião do sorteio. As empresas têm planos próprios e oferecem contratos diferenciados para entrega e contemplação, sendo possível inclusive programar o recebimento das unidades adquiridas, de modo que o cliente programe também a renovação de sua frota.

“Diante do expressivo volume de consultas registradas às mais de 150 concessionárias da marca VW nas últimas semanas, logo após o pré-lançamento, e diante dos atrativos planos de consórcio montados sob medida para o usuário desta família de veículos leves e médios, temos a convicção de que as 700 cotas iniciais disponibilizadas ao mercado pela BRQualy e pela Maggi serão integralmente comercializadas até o final da Fenatran”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

A 21ª edição da Fenatran, Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas, acontece de 16 a 20 de outubro deste ano, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. Os planos de consórcio também estão disponíveis para venda na rede de concessionárias da MAN Latin America em todo o Brasil.

Nova Família Delivery

A nova família Delivery chega para revolucionar o transporte de cargas no segmento de caminhões leves. Desenvolvido e produzido na América Latina, o lançamento já atende a padrões internacionais para os mercados mais exigentes. Composta por modelos de 3,5 a 13 toneladas, está pronta para conquistar o mundo: nasceu a partir da receita de sucesso da primeira linha Delivery e da experiência dos clientes das mais de 100 mil unidades produzidas. Foi ouvindo o cliente que a Volkswagen Caminhões e Ônibus estreia uma gama de produtos sob medida para os dias de hoje.

Com o lançamento, fruto de um investimento de mais de R$ 1 bilhão, a marca Volkswagen chega ao disputado mercado de 3,5 toneladas, com um modelo chamado de Express. O produto reúne os atributos de um caminhão grande num veículo pequeno, tais como espaço interno e robustez, com design moderno. O Delivery de 4 toneladas é outra grande aposta dentre os modelos de entrada da nova família, já que contará com financiamento via Finame.

O novo Delivery de 6 toneladas chega, junto dos modelos de 9 e 11 toneladas, com atributos de sobra para encarar a missão de superar os atuais Delivery, sucessos de vendas no mercado nacional. E o lançamento 13.180, com terceiro eixo, complementa a oferta de novidades, com a maior capacidade de carga do novo portfólio.

Os novos modelos chegam em três versões: a City, de entrada; a Trend, sob medida para o dia a dia das mais diversas operações; e a Prime, que traz aspectos visuais e de conforto diferenciados.